quarta-feira, 29 de junho de 2005

Não é o meu aniversário, nem qualquer outra ocasião especial, mesmo assim decidi atualizar a minha whish list pessoal. Eis, em ordem mental, não de preferência.

01. Um filtro de água, não precisa ser o Europa. Pode ser aqueles de barro e vela que fica verde.
02. Uma geladeira ou frigobar, na cor branca.
03. Um fogão ou fogareiro de duas bocas, branco pra combinar com a geladeira ou frigobar que você vai comprar.
04. Jogo de talheres bem bacanas.
05. Jogo de pratos bacaninhas com cara de vila Madalena.
06. Me livrar de contas antigas.
07. Um pino contendo 100 CD-Rs de boa qualidade prontos para serem gravados.
08. Uma garrafa de quentão. Junho está acabando e ainda não tomei um gole sequer.
09. Uma armação de óculos novo. As minhas já deram no saco.
10. Ida ao cinema. Você me pega em casa e me traz de volta, com direito ao lanche e compra de pequenas bugiganguinhas de rua.
11. Um pote de creme de avelã.
12. Sorvete de milho em quantidade.
13. Uma sessão de limpeza de pele.
14. Corte de cabelo num salão que fica em Pinheiros. De tanto eu mesmo cortar o meu cabelo já está ficando ridículo.
15. Um jantar no América
16. Uma tarde de guloseimas na Padaria Letícia.
17. Viagem à Israel com tudo pago.
18. Dicas de boas Kits na região central de São Paulo. Tenho preferência por andares altos.
19. Implante de cabelo.
20. Curso de baixo.
21. Curso completo de francês.
22. Curso de flauta transversal.
23. Fazer a minha prova de Química Geral da próxima segunda-feira e. claro, se sair bem nela.
24. Pote de jujubas.

Por hora é só.

Um comentário:

Edu o Histérico disse...

Lindo tá indo morar solo ??? ke ótimo viu... se for verdade parabéns e aliás tem umas kits ótimas e baratas no copam !!! isso mesmo foi tudo reformado por dentro além de ser um prédio bárbaro...