terça-feira, 14 de junho de 2005

Reclamar do pagamento mixo há tempos não é novidade. Me recuso a repetir o causo. A novidade mesmo fica por conta da subcategoria recém-sentida-na-pele - trabalho escriba com pagamento mixo. Fracamente, o trabalho - e toda sorte tarefas adjacentes não-remuneradas - tem dado cria exponencialmente. O máximo que posso declarar, após esta segunda-feira braba, de caminhadas intermináveis sobre o chão de epóxi verde borrado por acetato de etila do instituto de química, é a minha vontade ao chegar em casa: por os pés numa salmoura morna, como fazia a minha bisavó. Bem coisa de gente antiga, sabe?
*
Falando em gente antiga, estava pichado no box do banheiro: Por um movimento estudantil de direita!
Tenho me assustado com o conservadorismo dos alunos ingressantes na universidade deste ano. Todos padronizadamente sérios além da conta. Será esse o target dos próximos anos?
*
Voltando à salmoura, na falta, serve a www.luxuriamusic.com, repleta de easylistening, downtempo e um monte de coisinhas antigas-like.
Minha querida, obrigado por ter me introduzido - sem piadas aqui, hum?

3 comentários:

fiodorovitch disse...

é meu amigo, ninguém sai dessa né...... ta mto foda..... eu pessoalmente estou indignado ainda.
Hunf...
se liga tem ido á Loca? eu não posso ir lá nunca mais, como parte de meu fundo de poço.......

fiodorovitch disse...

festa no 5B, aquela foi fatídica mesmo!

Pizzy disse...

eu acho que pagamentos mixos serão o target dos próximos anos!!
hauhahauhahahauha
Bjos