sábado, 2 de julho de 2005

Tenho paixão pelo pitoresco.
Talvez por isso a minha meta-de-vida-da-semana seja morar no centro, de preferência no Copan, o famoso prédio ondulado de 32 andares que abriga de travecos a velinhas.
Há meses mantenho o plano de mudar da ilha de burguesia-menor-wannabe - mais conhecida como zona norte - onde moro, pra me aventurar pelas bandas da margem oposta do Rio Tietê. Pois chegou a hora [a bem da verdade, já passou da] de me aventurar por este mundão pitoresco com o qual me identifico, um mundão ligeiramente desgastado, com rastros de lantejoulas caídas de roupas baratas e cheiro de laquê genérico mas que, ao mesmo tempo, é verdadeiro e rico.
***
Aos que souberem de boas kits no Copan, ou em algum bom edifício antigo com grandes janelas ensolaradas do Campos Elísios, me avisem, please.

6 comentários:

Ricardo L.S.N.S. disse...

Morar num lugar destes lembra Hey dos Pixies.

Edu o Histérico disse...

Nossa "kit de barata" ... não tinha entendido... então você já foi ver alguma coisa lá, eu já fui e vi com um cara agora tenho que lembrar o nome dele. depois conversamos

Lia disse...

Copan. Abriga de travecos a velhinhas.
Copacabana. Abriga de travecos a velhinhas.
Percebeu? Hã? Vem pro Rio. Adoro-te.

cáspite! disse...

tem travecos velhinhos também

lisa disse...

tenho um amigo que mora no copan. apartamento enoooooorme, super lindo! acho luxo morar por lá. ele ama.
boa sorte na busca.
besos.

matheus disse...

morar no Copan deve ser qualquer coisa. Imagino uma coisa super vintage-glamourosa. Mas acho que deve ser bem barulhento.