sábado, 22 de outubro de 2005

Começou



A 29o. Mostra de Cinema começou e isso me lembra 352 motivos pelos quais eu deveria ter guardado algum dinheiro para o fim do mês - sim, o meu mês sempre acaba antes do dia 20. O mês monetário, claro.
Seja como for farei algum esforço esfincteriano para ir a algumas sessões.

As minhas lombrigas estão atacadas por Por dentro da Garganta Profunda - sim, quero ver a Linda Lovelace, a dona do Clitóris - rever Kika em tela grande, na falta de um Almodovar novinho e talvez se a grana der mais um ou outro a escolher.

We shall see.

2 comentários:

f.e.r. disse...

tentei ver "querida wendy" ontem, mas esgotou bem antes de começar. maldito hype.

[]s

Bibi disse...

Eu Vi Querida Wendy e acabei de ver Manderley, mas estréia logo logo. Etsou me divertindo bastante na Mostra. :)