segunda-feira, 24 de outubro de 2005

Flor Murcha

Se os shows do TIM Festival de ontem fossem um emoticon do MSN, eles seriam, com certeza, a flor murcha.
Por mais que eu já estivesse preparado pra dormir sentadinho durante o show do Arcade Fire - não, eu não estou em clima de virtuosismos em eventos grandes - e abstrair totalmente a M.I.A, ao menos eu esperava ouvir os shows do Kings of Leon e dos Estrouques.

É, ouvir. Por que ficar longe acontece em qualquer show.
O fato é que estava tudo tão baixo que conseguíamos conversar entre nós.
Resumindo, um muxoxo geral.

Mas e os Estrouques?
Gostei, mesmo a meio volume.

* *
Em tempo, aposto minhas fichas no Sonic Youth.
Kim Gordon é mais visceral.

4 comentários:

Bernardo disse...

Pô, adorei aquilo ali ontem...!! Mas o som tava MUITO baixo mesmo.

f.e.r. disse...

ô, marco, como assim? arcade fire foi perfeito!

mas é foda... cheguei 8 e meia, fiquei bem na frente, mas quase morri lá no meio. saudades de shows sossegados à la free jazz. não mais de cinco mil pessoas, esse é o ideal.

bjos

Anônimo disse...

Nossa, já tinha ouvido que em SP o som tava baixo, mas pelo jeito a coisa foi geral mesmo. Aqui no Rio o som estava perfeito (pelo menos nesse dia) e o show do Arcade Fire foi um arrebatamento.
Meu amigo Marco, dê uma segunda chance ao AF. Confesso que chorei mais nesse show do que naquele dia com o Belle & Sebastian.

Bjs, Wans

Carla Navarrete disse...

Gori, Gori, isso de questionar o Arcade Fire é uma falha no seu caráter...hehehe
O som tava tão baixo que eu ñ podia nem cantar as músicas, pq aí eu ñ ouvia a banda e todo mundo em volta me ouvia, ridículo! Meu irmão até inventou um jeito de colocar a mão atrás da orelha pra maximizar o volume, estamos pensando em patentear a idéia...