terça-feira, 15 de novembro de 2005

I love Miami

Tinha planejado mundos e fundos - como já dizia minha avó - para este feriado. De fato pilhas de textos seculares esperavam por uma vista e, quem sabe, por alguma deliberação a respeito. Nada, nada. Baco imperou por estes dias. Bebidas... iates... bebidas de novo... 100 mil dólares. Luxo, poder e glamour. A bem da verdade, luxo e glamour nos moldes franciscanos permitidos pela minha conta bancária, claro.
Assim sendo, aproveitei o foda-se mental para assistir algumas sessões do Mix Brasil.

Em Exposed, filmezinho promocional de atores pornô - péssimo - surgiu uma criatura que declarava ter sido convidada para o elenco por ser a única capaz de fazer cenas de auto-felação. É. Durante a entrevista o incauto fazia questão de exibir a neca de monstruosos 25 centímetros.
O editor deste blog pensa que necas gigantes são interessantes. São sim, e muito, mas só de olhar. Definitivamente elas são pouco ergonômicas - nome bonito pra dizer que elas não cabem em lugar algum.

Voltando à vaca fria - pois supostamente este é um blog fino - domingo, vi Cansei de Ser Sexy e I love Miame na galeria Olido.
Ótemos, e com homenagem à querida Charlote.

Nhé. Chega.
Vamos para um lugar cheio de Bicha e Sapatão.

Agora.

2 comentários:

Foxvera disse...

Gori!!! Foi muito legal te reencontrar no show!! Isabel te manda risadinhas.. beijos...:-)

Anônimo disse...

Ai menino, cê acredita que essas vacas do Cansei de ser Sexy ficaram gritando putarias no show do Vincent Gallo aqui no Rio. quase estrangulei uma dessas cachorras.

Wans