terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Gerador de desejos

Mundo vasto mundo. Chegou a hora de acertar as contas deste final de ano.
Não há escapatória, não é mesmo? Já que é assim, me dou ao menos ao luxo de escolher o porvir a remoer o que já passou.
Não. Não quero saber dos dez melhores, dos dez piores ou do que poderia ter sido mas não foi.
Sei apenas que doze meses são o suficiente para qualquer um entregar os pontos. Eis aí que mora o milagre da renovação, onde nasce uma nova vontade de recomeçar tudo com um outro número e uma nova esperança que daqui pra frente vai ser diferente.

Mesmo sabendo, mundo vasto mundo, que se eu fosse dava na mesma, insisto pensar no porvir.

Aí eu faria mesmo sem porque justamente é que aí mora .

Mundo vasto mundo, só preciso para por os meus planos em prática.

Somaria ainda porque, por Deus, também mereço.

6 comentários:

matheus disse...

Adoro geradores instântaneos de Posts.

Camie disse...

Convite para o café aceito! É só me dizer quando. Será a primeira vez que vou por os meus pezinhos (puta eufemismo considerando que eu calço 38!) no cartão postal em que você mora ;D

1.000ton disse...

Ótimo 2006 pra vc, meu querido.

Anônimo disse...

Pra mim, tudo começa com Narcisa e termina com tubaina tuti fruti.

Murilo

Anônimo disse...

(Vagabundo - eu)

POr aqui de novo...

Anônimo disse...

(Vagabundo - Thiago)