sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

HELL HELL HELL



Então hoje tem The Boom Boom Chicks no Susi in Transe, ali debaixo do modorrento Elevado Costa e Silva, o Minhocão.
Adoro.

Se eu tivesse uma banda ela seria mais ou menos assim: crua, com meninas mau humoradas e rócão básico cheio de guitarras punk bêbadas.
Tudo com direito às dancinhas da baterista que toca só bumbo.

* * *
Na falta de uma companhia, levarei o meu corpinho lá. Certeza.
Com um pouco de sorte darei a ele, sexo e drogas também.
Ok... Sejamos realistas e pragmáticos: em meu atual estado vegetativo, sem sexo mesmo...
Quem sabe, algum teor álcoolico.

The Boom Boom Chicks - Queen Bee

2 comentários:

Th_____.. disse...

(Sim - vc está, agora, nesse lugar com gente, bebidas, distração e diversão;

Não - vc não me conhece mas eu vejo um pouco do que é vc aqui;

Sim - fuçando o Orkut achei este lugar: simples, limpo, direto...;


Sim* - estarei aqui, como há uma semana atrás, pra visitas.)


*último sim

Anônimo disse...

ainda nao conheci este movo espaço deles. sempre passava em frente nas madrugadas, mas como normalmente estava correndo contra o sono, nunca parei.

Murilo