sábado, 15 de abril de 2006

imagem do dia



Algo a declarar?

9 comentários:

Murilo disse...

Agora eu fiquei curioso por ver quem era o elemento ao lado, que só aparecem as mãos

Jettany disse...

Bom,

Seja um detetive, não me interessa...

Mas logo em baixo algo muito me interessa

A frase:

"Ambos os sexos fazemos investigação"

A pergunta:

Eles fazem investigação de sexo, lá?

Sei que estou loira, mas acho que não sou burra.

Será que finalmente encontrei alguém, no caso, a firma, que vai me responder com metódo científico e investigativo em qual dos sexos eu me incluo ou se sou ambos?

Adooooooro!

sedotec disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
sedotec disse...

Gostei do "Instituto Universal dos Detetives Particulares". Paulistano? Brasileiro? Sul-Americano? Que nada... UNIVERSAL dá muito mais pompa.

Anônimo disse...

Qual é? este blog tá morto?!

Sakana-san disse...

Não deveriam ser mais discretos não?

Katia Abreu disse...

non sabia que tu tava com esse blog novo, nego.

como tao as coisas?

Camie disse...

Criatura, cade voce?
É o fim de Gori no mundo blog ou vc tem um novo endereço secreto?
Saudade!

1.000ton disse...

Também estive de férias, mas as suas estão parecendo uma licença (prêmio?).