quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Mote

Gosto dos meus 29.

Tão logo os 30 estarão aí. Que venham.

Antes que isso se torne uma propaganda de cigarro, daquelas cheias de felicidades nicotinadas, interrompo o meu pensamento.



Apenas afirmo que aos 29, já não sou tão bobo a ponto de ter verdades fechadas.









powered by performancing firefox

Um comentário:

1.000ton disse...

ô, Gori, que bom que vc voltou a me visitar, pensei que tivesse te magoado com algum comentário (não imagino o que pudesse ter sido, mas vc sumiu e não respondeu mais meus comentários...).
Então, eu estive "à beira" de ver o Falso Brilhante quando adolescente, mas não vi não. Devo ter comentado isso com vc em algum e-mail e vc se confundiu. Gostaria muito de ter visto.
Bom, eu continuo curioso pra te conhecer tb. Estou vivendo fora de SP por uns tempos, espero voltar logo.
bjão