segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mochilão 2016 - Buenos Aires

De início não gostei de Buenos Aires e nem sei explicar o porquê. Talvez eu tenha dado a má sorte de que ter chegado por aqui em pleno domingo. Mas, agora na hora da partida tenho outra opinião. BA é bacana sim - é uma cidade 24h, elétrica mas que não se entrega assim de primeira: é preciso ficar um tempo maior por aqui para descobrir lugares, os aconchegos, os pequenos caprichos. Como fiquei somente dois dias a resposta é óbvia: já estou pensando no retorno para muito em breve. PS: A feira de San Telmo é imperdível.

Cantilena do viajante

Quanto tempo fiquei: 2 dias
Como cheguei: de Santiago no Chile (viação CATA)

Onde Fiquei: Hostel Plaza del Sur, na região central de BA
O que comi: comida vegetariana
Como me locomovi: a pé, de balsa e de metrô
Para onde fui: Colônia do Sacramento, Uruguai.

Nenhum comentário: